01 de setembro de 2009 | 15:24

EXCLUSIVO: Magalhães devem receber Aécio para jantar na quinta-feira

A festa de concessão de um título de cidadão baiano ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira, será encerrada com um jantar reservado, oferecido pela família Magalhães no luxuoso apartamento do senador ACM Jr. (DEM), na Vitória, um dos endereços mais caros de Salvador.

Com a tradição de bem receber herdada do ex-senador ACM, que fazia questão de divulgar os sabores da cozinha baiana aos quatro cantos, prestigiando seus convidados com iguarias típicas, os Magalhães ainda não finalizaram a lista de convidados, mas é certo que incluirá, além de políticos, amigos.

Apesar do crescimento cada vez maior da tendência pró-José Serra (SP) como candidato à Presidência da República no PSDB, Aécio desfruta da onda que também o coloca na condição de presidenciável no partido, embora exista grande probabilidade de que venha a se tornar vice numa chapa com o governador paulista.

As relações dos Neves com os Magalhães também vêm da época do avô do mineiro, o ex-presidente Tancredo Neves, que morreu sem ter tomado posse, e relacionou ACM entre seus ministros. Na Câmara, Aécio aproximou-se do ex-deputado Luis Eduardo Magalhães e, mais recentemente, tornou-se muito amigo de ACM Neto.

Comentários