Foto: Amanda Barboza/Política Livre
ACM Neto (DEM) agradece apoio do PTN 20 de junho de 2012 | 17:31

ACM Neto agradece apoio do PTN e compreensão de João Henrique ao liberar o partido

salvador

O PTN oficializou nesta quarta-feira (20) o apoio a candidatura de ACM Neto (DEM) à Prefeitura de Salvador, em evento que contou com a presença de aliados políticos dos dois partidos e com a candidata a vice-prefeita Célia Sacramento (PV). O presidente estadual da legenda e secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar, afirmou, em pronunciamento que o apoio se tratava de um processo natural: “Neto é o deputado preferido do PTN”.

Bacelar destacou ainda que a única exigência que o PTN faz a ACM Neto é a garantia de um trabalho focado na educação, como tem acontecido na atual administração, segundo o próprio presidente. “Não se transforma a cidade com tapa buraco e construindo praça. Somente a educação pode transformar a vida das pessoas de Salvador. Só um povo educado pode escolher com liberdade”, afirmou Bacelar.

ACM Neto agradeceu mais um apoio à sua candidatura – que conta ainda com a parceria do PV, PPS e PSDB – e garantiu que vai atender às exigências do PTN no que diz respeito a valorização da educação municipal. “Vamos fazer um levantamento dos bairros mais violentos para avaliar as prioridades na implantação de um programa de ensino integral na cidade”, pontuou.

Ainda segundo Neto, é uma honra ter o PTN como aliado depois do partido ter sido procurado pelos outros candidatos à Prefeitura de Salvador, classificando-o como uma “noiva que, quando é bonita, é natural que seja cortejada”. O democrata agradeceu também ao prefeito João Henrique (PP), que liberou o PTN para decidir qual partido apoiar. “Esse é um modo democrático de João Henrique, demonstrando que política se faz com respeito e compreensão”, afirmou.

Amanda Barboza
Comentários