Foto: Divulgação
Deputada negou que seja contra contrária a possibilidade de Davidson assumir comando do PCdoB 03 de novembro de 2015 | 17:32

Alice não se opõe a Davidson para presidente do PCdoB

exclusivas

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), pré-candidata à Prefeitura de Salvador, negou que seja contra o acordo que possibilitará ao colega Davidson Magalhães (PCdoB) assumir o comando da legenda no estado no próximo ano. Em contato com o Política Livre, Portugal disse “desconhecer qualquer acordo” sobre a sucessão no partido.

“O PCdoB tem uma forma de organização extremamente harmônica. As discussões são travadas em todos os diretórios e aqui em Salvador começam no dia seis. Com certeza será uma excelente conferência. Não sabemos ainda se Daniel sai para descansar um pouco das tarefas. Ainda é algo que está começando a ser construído”, pontuou.

Sobre Davidson, disse que “não existe qualquer oposição da minha parte. Eu não tenho nenhum desacordo com Davidson, no nosso partido não existe isso. Essa questão interna do partido jamais foi tratada e muito menos divulgada. Nós apenas conversamos sobre a possibilidade de fazer esse rodízio, essa mudança [no comando da legenda]”, explicou.

Leia também: Sucessão na presidência do PCdoB gera conflito

Comentários