Foto: Reprodução/Redes Sociais
Flávio passa férias com a família em um condomínio de alto luxo 25 de julho de 2019 | 18:29

Após pai criticar o Nordeste, Flávio Bolsonoro escolhe a Praia do Forte para passar férias com a família

exclusivas

Motivos não devem faltar para o senador Flávio Bolsonaro (PSL) comemorar. O detalhe fica por conta do destino escolhido por ele, após o seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), criticar o Nordeste. Informações chegadas a este Política Livre com exclusividade, revelam que Flávio encontra-se em solos baianos, em um dos destinos turísticos mais badalados, com uma das melhores infraestruturas do litoral brasileiro: a Praia do Forte.

Ele passa férias com a família em um condomínio de alto luxo – Condomínio dos Jacarandás -, hospedados em uma mansão, localizada a beira mar, em frente ás famosas piscinas naturais. Hoje, inclusive, o senador, que estaria na casa de um empresário com quem tem forte ligação, apesar do ambiente de poucos amigos, teria recebido políticos que integram a base do prefeito ACM Neto (DEM) no Congresso, com quem teria passado o dia na beira da piscina, regado a churrasco e samba.

No último dia 16, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, suspendeu todas as investigações feitas com base no compartilhamento de dados bancários sem autorização judicial, atendendo a pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro.

Fernanda Chagas
Comentários