Foto: Reprodução/SportTV
15 de setembro de 2019 | 08:00

Guarani surpreende o Vitória na Fonte Nova e deixa a lanterna da Série B

salvador

O retorno oficial do Vitória à Arena Fonte nova não foi nada positiva. Neste sábado (14), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time baiano foi surpreendido pelo Guarani, perdeu por 1 a 0 e deixou para trás a invencibilidade de sete jogos – três vitórias e quatro empates. Permanece com 24 pontos, em 15º lugar, na beira da zona da degola.

De outro lado, o time paulista agora soma 22 pontos, deixa a lanterna, ganha duas posições, aparece em 18º lugar e fica perto de deixar a zona de rebaixamento. O Guarani se reabilita da derrota sofrida na última rodada quando perdeu em casa para o Oeste por 3 a 2.

O Vitória retornou à Fonte Nova, justamente, para aumentar a presença de sua torcida. Desta vez, contou com a presença de quase 18 mil torcedores, que vaiaram muito o time ao final do jogo. Nos acréscimos, Felipe Gedoz perdeu a cabeça, fez falta violenta sobre Lenon e acabou expulso. O técnico Carlos Amadeu sofreu sua primeira derrota no comando do Vitória. Ele tentou mudar o time com as trocas, mas em todas que trocou a torcida vaiou.

Na próxima rodada, o Vitória vai tentar a sua reabilitação contra o São Bento já na terça-feira (17), às 19h15, na cidade de Sorocaba, no interior paulista. O Guarani vai tentar sair da zona de degola. No próximo sábado vai receber o Paraná, a partir das 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Estadão
Comentários