Foto: Fernanda Chagas / Política Livre
Neto acredita em parecer favorável por parte de Sidninho 27 de setembro de 2019 | 20:05

Neto ironiza Joceval: “é um dos mais prestigiados”

salvador

O prefeito ACM Neto (DEM), em meio a rumores de insatisfação em sua base, minimiza a indicação por parte do aliado de primeira hora, Joceval Rodrigues (Cidadania), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, pelo líder da oposição, vereador Sidninho (Podemos) como relator do Projeto de Lei do Executivo 234/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito interna no valor de R$ 104 milhões junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Conforme Neto, esse foi um assunto que não entrou em seu radar por acreditar que a matéria terá um parecer equilibrado por se tratar de um gesto para a cidade. “Não vejo nenhum problema do vereador Sidninho relatar o empréstimo, até porque é uma coisa para a cidade. Acredito que o vereador vai dar um parecer equilibrado. Não tenho nenhuma preocupação em relação a isso”, disse, referindo-se ao líder da oposição.

Contudo, ao ser questionado se a escolha poderia ter sido motivada por algum descontentamento por do integrante do Cidadania, Neto foi taxativo: “Não que o vereador Joceval tenha me manifestado nada, até porque é um dos vereadores mais prestigiados da nossa base”, frisou, durante a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no Comércio, na tarde desta sexta-feira (27).

Fernanda Chagas
Comentários