Foto: TV Câmara
Líder do prefeito na Câmara Municipal, Paulo Magalhães, que marcara o almoço, o cancelou a pedido de vereadores 08 de outubro de 2019 | 10:04

Almoço da base de ACM Neto na Câmara para fazer “DR” é cancelado “a pedidos”

exclusivas

Em duas mensagens por áudio divulgadas agora há pouco, o líder do prefeito na Câmara Municipal, Paulo Magalhães Jr. (DEM), comunicou aos vereadores o cancelamento de um almoço que seria oferecido hoje a fim de estreitar o relacionamento com a bancada governista.

No primeiro áudio, Magalhães diz que recebeu a sugestão de alguns vereadores para remarcar o encontro, mas que gostaria de submeter a decisão ao colegiado. Na segunda mensagem, enviada imediatamente em seguida em complemento à primeira, ele termina praticamente concordando com o cancelamento, ao informar que ACM Neto não poderia comparecer ao almoço por causa de um evento com prefeitos do qual é anfitrião em Salvador.

A informação de que o prefeito também iria ao almoço pegou os vereadores de surpresa, já que eles pensavam desde o início que a reunião seria exclusiva da bancada, inclusive para poder “lavar a roupa suja”.

Comentários