Foto: Reprodução/Instagram
Talita Oliveira e presidente Bolsonaro 18 de outubro de 2019 | 16:19

Após Dayane ser classificada da “ala bivarista”, Talita sai em defesa de Bolsonaro

bahia

A deputada estadual Talita Oliveira, que desde o início de mandato tem se “estranhado” com a presidente do seu partido, Professora Dayane Pimentel, saiu em defesa do presidente Bolsonaro. Mesmo sempre negando que teria qualquer atrito com Dayane, a mensagem postada, nesta sexta-feira (18), pela parlamentar nas suas contas oficiais do Twitter e Instagram não passou despercebida e foi entendida nos bastidores como uma indireta para ela.

“Estou junto com @jairbolsonaro e permanecerei fiel à missão de mudar o Brasil até o fim. O joio está sendo separado do trigo e os brasileiros, que não são mais reféns da mentira e não se deixam mais enganar pelos falsos profetas, sabem em quem poderão confiar daqui pra frente. ??”, diz Talita no Twitter.

É que após assinar a lista do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, Dayane vem sendo classificada, pela militância e imprensa, como deputada federal da “ala bivarista” e tem enfrentado a ira da “milícia digital”, conforme batizado pela agora ex-líder do Governo no Congresso Joyce Hasselman (SP) – outra que também assinou a lista e foi destituída do cargo por Bolsonaro.

View this post on Instagram

“Aproveitar uma oportunidade é diferente de oportunismo. Oportunismo é pilantragem. Oportunidade é uma porta que se abre, e quem tem uma porta aberta entra e agradece, dá o seu melhor. O Brasil estava (e ainda está) indecentemente apropriado por bandidos. E uma grande maioria de brasileiros indignados, chegando aos seus limites. Daí um deputado, Jair Bolsonaro, aparece "chutando os baldes", defendendo tudo aquilo que grande parte dos brasileiros queriam, e ainda por cima honesto e sincero. Não demorou, foi elevado a "mito". De repente o cara, se tornou o cara. Muita gente desacreditou, outros tantos odiaram, outros tantos apoiaram, outros perceberam a oportunidade de ser oportunista (a lista é grande), e outros aproveitaram a oportunidade e estão honrando-a. Elegeu-se presidente, desbancando tudo e todos e, para surpresa de alguns (muitos na verdade), continua sendo o mesmo cara, com o mesmo discurso, e com a mesma intenção, forte no front. Desde sua eleição, tantos se autoproclamam responsáveis por sua vitória. Mas, na verdade, TODOS esses foram é beneficiados, continuariam em suas rotinas desastrosas se não tivessem segurado na rabeira do Presidente. Quem elegeu Jair Bolsonaro presidente foram sua coragem e obstinação, e claro, os eleitores que compreenderam e acreditaram. Nada e ninguém mais. O resto, são oportunistas deslumbrados, sociopatas, narcisistas psicóticos, aproveitadores e os de sempre. Como diria minha saudosa avó, "os que gospem no prato que comeu". Em frente, Presidente. O importante é que nós, grande parte dos brasileiros, sabemos que o Congresso tá cheio de bandidos, o STF se tornou uma banca do crime, que a mídia/imprensa tá vendida, e que o PSL é como criança que nunca viu doce. O importante é que o seu governo e a sua equipe estão afinados, limpando a sujeira e organizando as instituições. E para te ajudar, nesse momento o joio está sendo separado do trigo. A direita não está se dividindo. Ela está se redefinindo.#BrasilacimadetudoDeusacimadetodos??”

A post shared by Talita Oliveira (@talitaoliveiraoficial) on

Raiane Veríssimo
Comentários