O primeiro passo para uma campanha vitoriosa, segundo Niltinho, é se apresentar a população e ouvi-la 17 de outubro de 2019 | 16:49

Candidato da “ponte”, Niltinho diz que meta é dar continuidade a bom governo de Neto

salvador

Se intitulando o candidato da ponte Salvador-Itaparica, o pré-candidato do PP à Prefeitura de Salvador em 2020, não apenas elogiou a gestão do prefeito adversário ACM Neto (DEM) como ainda admitiu que sua meta é dar continuidade ao seu bom governo.

“O prefeito tem feito um bom governo e eu nunca deixo de confirmar isso. Salvador, que é um celeiro multicultural e representa todo povo brasileiro, precisava sim retomar essa engrenagem, mas, além do que tem sido feito, vamos potencializar ao máximo aquilo que está positivo. A cidade tem alguns gargalos, como o desemprego. Isso nos preocupa muito, o comércio em Salvador tem me preocupado muito, é preciso setorizá-lo”, ressaltou, em entrevista ao programa “Política na Mesa”, da TV e Rádio Câmara Salvador.

O primeiro passo para uma campanha vitoriosa, segundo o pepista, é se apresentar à população e ouvi-la. “Não vou fazer o caminho inverso de chegar apresentando propostas, mas primeiro ouvir. Nesse momento, estou diagnosticando os problemas da cidade, o que esta sendo feito de positivo. É lógico que esse trabalho positivo vamos dar continuidade e tentar melhorar cada vez mais. Mas, primeiro a gente tem que ouvir para construir esse programa de governo”, declarou.

Niltinho revelou ainda uma espécie de divisão interna no partido, ao admitir pensamentos divergentes entre o presidente da legenda, vice governador João Leão e o deputado federal Cacá Leão, bem como entre os caciques da família Negromonte [Mário e Mário Negromonte Júnior]. “Existem pensamentos divergentes entre pais e filhos e também é natural que haja discussões entre dois grandes líderes, mas há uma relação de amizade e respeito e quando um pensa de um jeito e outro de outro o debate é ampliado e dentro de um consenso tomamos a decisão correta e no final dá tudo certo”, frisou.

Fernanda Chagas
Comentários