Foto: Fernanda Chagas/Política Livre
Geraldo Jr participa da cerimônia em comemoração aos 50 anos da Tribuna 21 de outubro de 2019 | 20:22

Crise PSL: Geraldo diz que possível rompimento entre Pimentel e Neto cabe ao democrata

bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD) comentou, nesta segunda-feira (21), a disputa interna no PSL que acabou respingando na presidente do partido na Bahia, deputada federal Professora Dayane Pimentel. A troca de farpas entre ela e o filho do presidente Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro, colocou na rota de colisão o marido da parlamentar, Alberto Pimentel – atual secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer.

Em entrevista ao Política Livre, Geraldo – que já teve também troca de farpas com o gestor não quis comentar sobre um possível rompimento entre as famílias Pimentel e Bolsonaro, e saída de Alberto da gestão municipal. ““Aí é uma decisão do prefeito ACM Neto. Alguns interlocutores da política já estabelecia o dom da profecia que este desgaste ocorreria em um determinado momento. O que a gente espera é que o bom-senso seja sempre mantido, estabelecido. O prefeito vai ter que tomar uma decisão nesse sentido. Esse desgaste já vem carregado já há algum tempo, foi só agravado com essa situação, mas o prefeito falou numa oportunidade que ele respeita muito o presidente do Poder Legislativo”, disse o vereador.

Presente na cerimônia dos 50 anos do jornal Tribuna da Bahia, Geraldo Jr também fez questão de dizer que Alberto Pimentel é página virada na sua vida de ordem política. “Nossos entreveros, desavenças ficaram pra trás, aí é um problema agora entre o PSL e os membros do partido. Só posso falar pelo meu partido, o Solidariedade. Tudo que a gente planta na vida, a gente colhe na frente, seja de efeito positivo ou efeito negativo. As consequências e ações da vida sofrem reflexos. E esse reflexos, estão vendo aí, que a própria sociedade remonta”, completou.

Fernanda Chagas e Raiane Veríssimo
Comentários