Foto: Raiane Verissimo/Política Livre
Moema Gramacho e Antônio Elinaldo 18 de outubro de 2019 | 09:23

Elinaldo posa ao lado de Moema e minimiza possível embate com esposa de Caetano em 2020

bahia

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), minimizou a possibilidade de o ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT), que está inelegível, apoiar a própria esposa, Ivoneide Caetano, para disputar o Executivo municipal no próximo ano. Segundo noticiou o Política Livre recentemente, até o senador Jaques Wagner (PT) já resolveu dar apoio à candidatura.

“Derrotamos Caetano com mais de 30 mil votos. Naquele momento eu era da oposição, e se vencemos foi pelo trabalho que eles fizeram nos últimos 12 anos. E digo para a nossa equipe que o que nos vai dar a vitória é o bom trabalho nos quatro anos. Quem vence a eleição não é nome, é grupo e trabalho”, disse Elinaldo ao Política Livre nesta quinta-feira (17), durante o encontro do governador Rui Costa (PT) com os oito prefeitos de cidades atingidas pela mancha de óleo. Na ocasião, o democrata posou sorridente ao lado da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Elinaldo afirmou ainda que não pensa nas eleições de 2020. “O prefeito está muito focado na gestão. Não vamos antecipar processo eleitoral. Acho que todo município, Estado, perde em antecipar ano eleitoral. É complicado porque a cada dois anos temos eleições. Organizamos as finanças do município, estamos focados em cumprir aquilo que prometi no palanque”, acrescentou.

Raiane Veríssimo e Guilherme Reis
Comentários