18 de outubro de 2019 | 19:53

Evento Internacional de liderança começa na próxima quinta em Lauro de Freitas

bahia

Estão abertas as inscrições para o The Global Leadership Summit , evento focado em empreendedorismo e inovação que será realizado de 24 a 26 de outubro, no espaço cedido pela Igreja Batista de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas .

A proposta do treinamento é desafiar líderes baianos das diversas áreas de atuação, a avaliarem a sua influência de forma estratégica no ambiente de trabalho com o objetivo de transformar a realidade à sua volta. Entre os temas que serão discutidos, destacam-se liderança empreendedora, tomada de riscos, negociação, despertando a criatividade nos negócios, aguçando a liderança, desenvolvendo novas tecnologias e gerando impacto social.

As palestras serão realizadas através de vídeo conferência, com a grade de preletores renomados internacionalmente que têm influenciado pessoas em sua área de atuação.
Entre os mais destacados estão o Chris Voss, ex negociador de reféns do FBI, fundador do The Black Swan Group; Jo Saxton, autora de livros, Coach de Liderança, Empreendedora e Todd Henry, fundador do “Acidentalmente Criativo” e anfitrião do “The Accidental Creative Podcast” , com milhões de downloads.

Durante a conferência, os participantes poderão contar com a presença de facilitadores, que auxiliam na aplicação dos conteúdos apresentados, de forma dinâmica, nas áreas onde os líderes exercem influência

Os ingressos estão no segundo lote ao valor de R$ 140,00 e podem ser adquiridos no local do evento ou através do site: https://summitbrasil.org/locais/listing/summit-lauro-de-freitas-ba/.

Comentários