Foto: Fernanda Chagas / Política Livre
Com a ausência de Geraldo em plenário, a votação de matérias de autoria de vereadores prevista para hoje já não é mais garantida 16 de outubro de 2019 | 14:54

Geraldo Júnior, após uma semana ausente, só deve retomar agenda oficial nesta quinta

exclusivas

De volta a Salvador após uma semana em viagem internacional, o presidente da Câmara de Salvador (SD), só deve retomar sua agenda oficial amanhã. Ele participou da conferência do Grupo C40 de Grandes Cidades para a Liderança Climática, em Copenhague, na Dinamarca, e da canonização da Santa Dulce dos Pobres no último domingo (13), cuja cerimônia ocorreu no Vaticano, em Roma, desembarcando nesta quarta-feira (16), em solos soteropolitanos.

Com a sua ausência em plenário, que também teve o rito de votação ‘paralisado’ durante todo esse período, a votação de matérias de autoria de vereadores prevista para hoje já não é mais garantida, conforme informações chegadas ao Política Livre. A expectativa é que a sessão seja aberta e fechada e os trabalhos na Casa só volte a normalidade na próxima semana, com votação na próxima quarta (23).

Sobre a apreciação dos vetos do prefeito ACM Neto (DEM) ao projeto que regulamenta aplicativos de transporte em Salvador, mesmo em meio à pressão da categoria que saiu em carreata na manhã desta quarta-feira, o debate deve durar em torno de duas semanas antes de o projeto entrar na ordem do dia.

O prefeito vetou 19 dispositivos da lei que foi aprovada pela Câmara no último mês, como o que previa que usuários de aplicativos teriam suas fotos acessadas pelos motoristas.

Fernanda Chagas
Comentários