Foto: Divulgação
Conforme Marcell, hoje será um dia para ser lembrado 21 de outubro de 2019 | 17:02

Marcell já comemora vitória no TRE e manda recado recado para os que lhe desejam mal

bahia

Julgado no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob acusação de às vésperas da eleição fazer campanhas de vacinação e castração sem atender aos requisitos de segurança, de acordo com a legislação vigente, o deputado estadual Marcell Moraes já comemora o placar de 4 a 2 no julgamento desta segunda-feira (21) a seu favor, cuja tendência é livrá-lo do risco de perder o mandato. Conforme ele, hoje será um dia para ser lembrado, pois seu trabalho sempre foi pautado na ‘honestidade’.

“Hoje será um dia pra sempre marcado na minha vida, pela gratidão que tenho de Deus por interceder por mim, pelo meu trabalho e pelos animais, e fazer da justiça dele, a justiça dos homens! Sempre trabalhei limpo, pautado na honestidade, na verdade, nunca tive nada fácil na vida, luto pelos meus ideais e pelo que acredito e jamais deixarei de fazer pelos que mais precisam. Antes de existir o deputado, o vereador, sempre existiu o protetor Marcell, e isso ninguém nunca tirará de mim e honrarei cada voto que tive, cada esperança depositada em mim, para fazer sempre o melhor pelos bichos”, comemorou em suas redes.

Ele ainda deixou um recado um para os que lhe desejam mal, que, em sua avaliação, só o fazem crescer. “Obrigada aos meus amigos e à minha equipe que são pilares também nesse processo. E por fim, deixo um agradecimento especial por aqueles que torcem, desejam ou fazem mal ao meu trabalho. Vocês me fazem crescer, com cada pedra, vou construindo um castelo, são os obstáculos que me fazem mais forte, e é na dificuldade que eu ganho cada vez mais forças para trabalhar pelos animais! Hoje a vitória foi minha, mas foi principalmente dos animais e das pessoas que mais precisam!!! Obrigado!”, arrematou.

Fernanda Chagas
Comentários