Foto: Divulgação
Os pedetistas se encontram hoje em almoço e definiram sua estratégia para a pré-campanha em Salvador 14 de outubro de 2019 | 17:00

PDT esquece Leo Prates e anuncia Félix Jr. e Vovô como pré-candidatos a prefeito

salvador

Em almoço hoje, o PDT formalizou as pré-candidaturas do presidente do partido, deputado federal Félix Mendonça Jr., e de Vovô do Ilê, presidente do bloco Ilê Ayê, à Prefeitura de Salvador.

O encontro foi prestigiado por lideranças pedetistas e do movimento negro, que ouviram do dirigente do partido a promessa de que o PDT escolherá um entre os dois para candidato.

Eles também programam um lançamento festivo do anúncio na sede do Ilê Ayê, no Curuzu, com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, e provavelmente de Ciro Gomes, ex-candidato do partido à Presidência.

Estiveram presentes, entre outros, o prefeito da cidade de Mucuri, o pedetista Carlos Simões, e o presidente do Movimento Negro do PDT-Bahia, Roberto Rodrigues.

Também foram ao almoço o superintendente da Seagri, Marcílio Menezes, além de Marcelo Gomes, da executiva estadual do PDT, o Jornalista Edson Rodrigues e o coordenador do EU QUERO ELA, Osvalrisio do Espírito Santo.

Chamou a atenção a ausência do secretário municipal de Saúde, Leo Prates, que já participou de outros encontros, do almoço. Mesmo porque ele tem se colocado como pré-candidato a prefeito.

Comentários