Foto: Divulgação
Pimentel assegura que não servirá de massa de manobra 21 de outubro de 2019 | 14:46

Pimentel volta a atacar família Bolsonaro e é bastante criticado pelos próprios seguidores

bahia

Assumido bivarista após sua esposa, a deputada federal Dayane Pimentel, ser atacada pela família Bolsonaro,  o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel (PSL), nesta segunda-feira (21),  voltou a tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, aos quais classifica como ‘militontos de direita’. Contudo, como reposta, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes. Ele, que assegura que não servirá de massa de manobra, chega a ser chamado de “oportunista” pelos seus próprios seguidores.

“Tudo que nós brasileiros patriotas queremos é um projeto para o país e não um projeto de poder de uma família! Querem amordaçar até os seus próprios deputados! Quem não aceitar, os príncipes chamam os “militontos de direta “ para tentar acabar com a reputação do mesmo! Quantos já foram fritados em praça pública? Eu, Alberto Pimentel não serei massa de manobra de ninguém nunca! Tenho cérebro!”, disparou em suas redes.

Em outra postagem em que utiliza uma reflexão “sobre uma parte do que está acontecendo feita por @nandomoura_oficial”, chegam a questioná-lo se ‘eles’ deixaram de ser fanáticos pelo presidente para ser pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.

“A hipocrisia dos militontos de “ direita “passou dos limites! Raciocinar, refletir e agir ou reagir mediante a consciência passou a ser intolerável pela “ direita “ fanática! Seguirei fiel aos meus princípios e sempre cético e racional! Ninguém está acima da razão!”, postou.

Contudo, entre as mais diversas reações, alguns escreveram: “As pessoas só ficaram sabendo que você e sua esposa existiam por causa do BOLSONARO não ao contrário!”. Em outra, um seguidor de Pimentel não hesitou em apontar que: “Tudo o q vc e Dayanne querem se chama FUNDO PARTIDÁRIO!!! Acabou pra vcs. Nem vereador se elege mais”.

E os comentários vão de: ‘oportunistas’  a ‘eu continuo com Bolsonaro”. Um chega a comentar que: “Então vocês deixaram de ser fanáticos pelo presidente e passaram a ser fanáticos pelo prefeito”. Nenhuma delas tem reposta.

 

Fernanda Chagas
Comentários