Foto: Divulgação/Arquivo
Conforme José Carlos Araújo, Irmão Lázaro está apto para a disputa tanto em Feira quanto em Salvador 03 de outubro de 2019 | 19:03

Presidente do PL enfrenta cobiça do PP dizendo que Lázaro pode ser o que quiser em 2020

exclusivas

Ao ver a cobiça do PP de João Leão pelo passe de Irmão Lázaro, hoje filiado ao PL, o presidente da sigla na Bahia, ex-deputado federal José Carlos Araújo, elevou a bola do correligionário e afirmou que ele possui credenciais para disputar o posto que quiser em 2020. Ainda, em claro recado para os que tentam atraí-lo, Araújo disse antecipou que Lázaro não servirá de escada para outros candidatos.

“Dono de mais de quase dois milhões de votos nas últimas eleições, quando se candidatou ao Senado Federal, o ex-deputado federal Irmão Lázaro pode se colocar como postulante às prefeituras de Feira de Santana, onde tem domicílio eleitoral atualmente, ou até mesmo a da capital baiana”, assegurou Araújo, complementando que Lázaro é hoje um dos expoentes do partido, com as melhores condições de enfrentar a disputa no ano que vem nos dois maiores colégios eleitorais do Estado.

“Irmão Lázaro chegou ao nosso partido afinado com a nossa linha de pensamento naquilo que é o melhor, não só para Feira de Santana, não só para Salvador, mas naquilo que é o melhor para o nosso povo. O que Irmão Lázaro não vai ser em hipótese alguma é ‘escada’ para outros candidatos”, alfinetou o dirigente. O PP, conforme o Política Livre publicou hoje, estaria interessado em atraí-lo e lançá-lo a vereador como estratégia para formar uma bancada forte na capital baiana.

Fernanda Chagas
Comentários