Foto: Divulgação
Éden Valadares e Rosemberg Pinto 20 de outubro de 2019 | 18:48

Rosemberg comemora vitória de Éden Valadares para presidência estadual do PT

bahia

O deputado Rosemberg Pinto (PT) afirmou, no início da noite deste domingo (20), que está feliz com a vitória do novo presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Éden Valadares, “dentro desse conceito de renovação do Partido dos Trabalhadores”. “Tenho a certeza que ele conduzirá o PT da Bahia de uma forma a prestigiar todas as concepções políticas. Desejo boa sorte a ele, porque sei que terá um trabalho enorme pela frente nessa conjuntura de muita dificuldade para o PT, mas ele conseguirá fortalecer o nosso partido”, comemorou.

O petista, que lidera a bancada do Governo Rui Costa no Parlamento baiano, afirmou ainda que a felicidade poderia ter sido maior, caso prevalecesse a sua tese da unificação.

“Uma certa intolerância levou a um bate chapa desnecessário, apenas para marcar posição. Minha defesa foi a de que a unidade fortaleceria o PT na Bahia, fortaleceria a nossa organização para enfrentarmos as eleições municipais em 2020 e garantiria a continuidade da gestão da Bahia, a partir de 2023, com o governador Jaques Wagner”, disse.

Comentários