Foto: Colaborador/Política Livre
As manchas de óleo na praia foi assunto na pauta de Neto e Rui 17 de outubro de 2019 | 18:18

Rui Costa revela que conversa com ACM Neto em Roma foi sobre assuntos gerais

bahia

Sobre ter sido flagrado conversando amistosamente no Aeroporto Internacional Fiumicino, em Roma, com o prefeito ACM Neto (DEM), conforme publicado com exclusividade pelo Política Livre, o governador Rui Costa (PT), admitiu ter se tratado de um diálogo civilizado, apesar de atuarem em campos políticos opostos.

“Nós conversamos de forma civilizada, trocamos ideia sobre assuntos gerais, mas não foi um despacho sobre assunto especifico”, brincou. Rui, no entanto, comentou que as manchas de óleo nas praias do litoral baiano foi pauta da conversa entre eles. “Conversamos de que forma nossas gestões estavam atuando em torno de um assunto tão sério, dissemos o que estamos fazendo, ele relatou o que estava fazendo”, enfatizou.

Na ocasião, eles voltavam da capital da Itália, onde, na cidade do Vaticano, assistiram à canonização da primeira santa genuinamente brasileira, além de terem prestigiado a primeira missa em homenagem a Santa Dulce, no dia seguinte, na Catedral Sant’Andrea Della Valle.

O clima beligerante entre governo e Prefeitura que ambos protagonizam na Bahia, atualmente em torno de assuntos como a ponte Salvador-Itaparica, pareciam ter sido esquecidos nos ares europeus.

Raiane Veríssimo e Fernanda Chagas
Comentários