Foto: Divulgação
Leo Prates e Ciro Gomes 09 de outubro de 2019 | 09:31

Se Leo Prates desejar vir para o PDT, será um prazer recebê-lo, diz Ciro Gomes

salvador

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse na manhã desta quarta-feira (09) que o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (DEM), seria bem-vindo ao PDT, e que tem diálogo aberto com o Democratas.

“Esse nível de política não se faz convite. Tive a honra e prazer de recebê-lo. Ele foi lá observar a rede de saúde de Fortaleza. Conversamos sobre a situação da Bahia, de Salvador. O trabalho dele, que sou admirador, mas ele é muito ligado a ACM Neto, de quem também sou amigo. Ele que sabe o que vai fazer. Se ele desejar mudar de partido, vir para PDT, será um prazer recebê-lo”, declarou, em entrevista à rádio A Tarde FM.

“Mantenho muito próximo diálogo. O DEM tem papel central. Tem liderança da Câmara Federal com Rodrigo Maia, qie discordo do encaminhamento, mas nesse aspecto de proteger a democracia, obrigar Bolsonaro às regra da democracia, está sendo essencial”, acrescentou.

Especulado para se filiar ao PDT e disputar a prefeitura de Salvador, Leo Prates chegou a viajar recentemente a Fortaleza para se encontrar com Ciro. Segundo o democrata, a pauta foram questões ligadas à saúde.

Comentários