Foto: Reprodução
Vereador Teo Senna (PHS) 18 de outubro de 2019 | 18:06

Teo Senna rebate Robinson Almeida: “Petistas do regime semiaberto deveriam ajudar a limpar as praias”

salvador

“Enquanto a prefeitura de Salvador vem cumprindo o seu dever de casa, colocando a Limpurb em estado de prontidão 24h para garantir a limpeza das praias de Salvador, o governo do estado continua perdido, inerte e fazendo discurso”, disse hoje o vereador Teo Senna (PHS), em resposta ao deputado estadual Robinson Almeida (PT), para quem o prefeito ACM Neto deveria ter feito cobranças ao Governo Federal acerca do vazamento de óleo que atinge o litoral nordestino.

Senna sugeriu que o deputado calce uma bota, pegue um ancinho e uma pá e participe do mutirão voluntário para limpeza das praias em vez de ficar falando bobagens em relação ao melhor prefeito do Brasil. “Robinson deveria sugerir ao governador alguma boa ideia para que o governo do estado contribua de alguma forma para a solução do problema, porque até o momento não fez nada. Em outros estados do Nordeste, por exemplo, presos do regime semiaberto foram convocados para ajudar na limpeza das praias. Há muitos petistas nessa situação que poderiam ajudar nessa limpeza”, afirmou Senna.

O vereador disse também que “é inadmissível a negligência do governo do estado, principalmente em relação às praias que foram mais afetadas, no litoral Norte”. “Nós, que amamos a nossa terra, não vamos ficar de conversinha enquanto o óleo atinge as nossas praias. Se o governo do estado parar de falatório, será superado muito mais rapidamente esse duro e quase irreparável acidente ambiental”, ressalta o vereador.

Comentários