Foto: Mari Leal/Política Livre
O presidente municipal do Podemos, Carlos Moura 23 de novembro de 2019 | 10:01

‘Bacelar reúne os elementos necessários para aglutinar a base de Rui nas próximas eleições’, diz presidente municipal do Podemos

salvador

O presidente municipal do Podemos, Carlos Moura, falou neste sábado (23) sobre o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Bacelar a prefeito de Salvador nas eleições de 2020. “A pré-candidatura de Bacelar chega com as forças dos bairros. Bacelar é um deputado federal que tem uma identidade muito grande com a cidade de Salvador, nas comunidades periféricas, nas comunidades centrais, na classe alta, na classe baixa, nos movimentos sociais e no movimento negro. Ela reúne os elementos necessários de identidade com a cidade de Salvador”, disse o dirigente do Podemos.

Moura ainda salientou a experiência de Bacelar na vida pública. “Bacelar é um experimentado vereador, já foi deputado estadual, hoje é deputado federal, já foi secretário de educação e foi o segundo deputado federal mais bem votado na capital baiana”, disse Carlos Moura, ao salientar que “isso o credencia a pleitear uma vaga nessa disputa na base do governador Rui Costa. Bacelar é o nome que reúne todos os elementos necessários para aglutinar a base de Rui nas próximas eleições”.

Comentários