Foto: Fernanda Chagas/Política Livre
Deputada federal Dayane Pimentel participa de evento ao lado de Neto, pela primeira vez, depois de se afastar de Bolsonaro 18 de novembro de 2019 | 20:05

Dayane Pimentel confirma apoio a nome de Bruno Reis em evento da Prefeitura

salvador

Presente em posição de destaque, pela primeira vez depois do rompimento com Jair Bolsonaro, num ato da Prefeitura de Salvador, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) renovou hoje seu apoio ao nome do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) para a sucessão municipal, lembrando que seu posicionamento é este desde que firmou uma aliança de apoio ao governo do prefeito ACM Neto (DEM), no princípio do ano.

Ela acompanhou a inauguração da decoração natalina em Salvador, no Campo Grande. Dayane antecipou que a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL não atrapalha em nada seus planos para o partido, do qual é presidente na Bahia, acrescentando que a meta é fortalecê-lo no interior para que possa encarar as próximas eleições municipais. Sobre o fato de parlamentares deverem acompanhar Bolsonaro, disse que é algo democrático, já que cada um deve ficar onde se sente bem.

“O presidente segue seu caminho, junto com aqueles que querem acompanhá-lo e nós do PSL continuamos dando apoio a todas as pautas governistas que venham para beneficiar a sociedade”, declarou. A parlamentar recordou estar ao lado da candidatura de Bruno Reis desde o início do ano, lembrando admirar muito a gestão do prefeito e ressaltando que o vice é reflexo do governo na cidade.

Ela disse que, em Feira de Santana, sua base eleitoral, no entanto, ainda está dialogando, assim como em vários municípios do interior “para não jogar açúcar em mar”. Em Salvador, o PSL, por seu intermédio, indicou o secretário municipal de Esportes, Alberto Pimentel.

Comentários