Foto: Política Livre
Marcos Mendes (PSol), vereador, disse que candidatura do correligionário será lançada na segunda quinzena de dezembro 20 de novembro de 2019 | 18:05

Deputado Hilton Coelho vai concorrer de novo a prefeito de Salvador em 2020

exclusivas

O vereador Marcos Mendes (PSol) afirmou, nesta quarta-feira (20), que a pré-candidatura do deputado estadual Hilton Coelho (PSol) a prefeito de Salvador deve ser lançada na primeira quinzena de dezembro. A declaração foi dada durante entrevista no programa “Política na Mesa”, comandado pelos jornalistas Raul Monteiro, Osvaldo Lyra e Lélia Dourado.

Segundo Mendes, que foi candidato do partido ao governo no ano passado, mas assumiu uma cadeira na Câmara por ser suplente de Hilton, o partido acredita no “empoderamento popular”, através de plenárias, para alavancar a pré-candidatura do deputado na sucessão municipal em 2020.

“Eu acho que ele surge como um candidato extremamente empoderado com a perspectiva muito grande de segundo turno. (…) A gente quer botar o centro da discussão e do debate justamente através de plenárias, como já aconteceu lá, em Belém do Pará, na época do PT, quando o atual deputado federal do PSol Edmilson Rodrigues fez plenárias populares e se fortaleceu muito, hoje é o deputado federal mais votado de lá e se fortaleceu muito, com menos de 1 minuto de televisão”, ressaltou Mendes.

Raiane Veríssimo
Comentários