Foto: Divulgação/CMS
O Colégio de Líderes não se reuniu para deliberar a pauta de votação 12 de novembro de 2019 | 14:22

Feriado da Proclamação da República deve adiar votação na Câmara de Salvador

exclusivas

Após promessa por parte do presidente Geraldo Júnior (SD) de que nesta semana a Câmara de Salvador se voltaria para levar para votação em plenário, ao menos, o projeto de lei sobre a Regularização Fundiária Urbana (Reurb), a tendência é que o debate seja adiado. A revisão da Lei Orgânica do Município, que seria prioridade, deve ser protelada ainda mais.

Nesta terça-feira (12), dia em que o Colégio de Líderes define a pauta de votação da quarta-feira não houve encontro e muito menos deliberação de projetos à serem apreciados em plenário. Com isso, a expectativa é que as sessões sejam abertas para cumprir o rito regimental, mas fechadas de forma relâmpago.

Informações chegadas ao Política Livre dão conta de que a Casa já estaria em ritmo do feriado da Proclamação da República, que acontece nesta sexta-feira (15). A vinda do ex-presidente Lula à Salvador na quinta-feira (14,) para encontro da Executiva Nacional do PT, também seria motivo para o esvaziamento do Parlamento, ao menos pelos aliados do líder petista.

Fernanda Chagas
Comentários