Foto: Divulgação
Herzem Gusmão 21 de novembro de 2019 | 12:48

Herzem Gusmão profere palestra na Fundação Getúlio Vargas

interior

O prefeito Herzem Gusmão foi convidado a palestrar, na tarde de hoje, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo (FGV). Em foco o planejamento municipal e a gestão socioambiental de Vitória da Conquista. A Administração Municipal recebeu o convite para apresentar o tema pelo Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O prefeito de Vitória da Conquista vai apresentar os desafios do planejamento municipal e as soluções socioambientais adotadas pelo Município. O evento também vai contar com o apoio da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto – ABCON, sendo representada por Carlos Henrique da Cruz Lima, presidente do Conselho Diretor. Após a palestra, Gusmão, vai responder às perguntas dos presentes.

A presença do prefeito se deve ao fato de Vitória da Conquista ser, atualmente, um exemplo de administração estruturalmente planejada: “Eu sempre afirmei que não iria trabalhar com improvisação. Era preciso planejar a cidade que desejávamos. Em pleno Século XXI ou se planeja ou estamos fadados ao fracasso. E esse esforço de Conquista vem sendo reconhecido nacionalmente”, afiançou o prefeito.

O evento também será transmitido online no YouTube, a partir das 16h. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook do Grupo de Estudos FGV PPP, 10 minutos antes do início.
*Com informações do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV

Comentários