Foto: Divulgação
Josias Gomes (PT) 19 de novembro de 2019 | 12:09

Josias Gomes reitera convite para filiação de Bellintani ao PT

bahia

Um dos grandes defensores da filiação do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, ao Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa eleitoral de 2020 em Salvador, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), Josias Gomes (PT), reforçou, nesta terça-feira (19), que tem reforçado o convite ao gestor esportivo, pois, segundo ele, “Bellintani reúne características para ser candidato pela sigla à prefeitura de Salvador”.

“Bellintani tem demonstrado características que esperamos ter em um dos nossos candidatos, que pode ser ele, inclusive, que é essa coisa de gerir bem onde tem passado. O Bahia, por exemplo. A Secretaria de Educação foi outro exemplo. É vitorioso, tem capacidade de gestão importante”, destacou Gomes em entrevista à A Tarde FM.

A filiação de Guilherme Bellintani é também listada como possível estratégia do PSB, sigla que também integra a base de apoio ao governador Rui Costa. As negociações entre a legenda e o gestor do Bahia já foram sinalizadas pela presidente estadual da sigla, Lídece da Mata.

Comentários