Foto: Divulgação
O administrador Leonel Leal Neto 12 de novembro de 2019 | 17:46

Leonel Leal Neto é o novo coordenador do escritório de projetos do PNUD em Salvador

salvador

O escritório de projetos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Salvador será coordenado pelo administrador Leonel Leal Neto. Ele responsável por apoiar e gerenciar os projetos do PNUD em execução na Bahia e outros estados da Região Nordeste, assim como por buscar novas parcerias que contribuam para o desenvolvimento local com organizações públicas federais, estaduais e municipais, além de instâncias privadas, da sociedade civil organizada e da academia.

Com graduação em Administração, pós-graduação em Gestão de Negócios e mestrado em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional, Leonel Neto foi secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de Salvador de 2005 a 2012. Ocupou também a posição de chefe de Gabinete do prefeito de Salvador entre 2009 e 2010.

Leonel também foi gestor do Escritório da Copa do Mundo FIFA 2014, da Prefeitura de Salvador, de 2009 a 2012, e o primeiro presidente e membro fundador do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Relações Internacionais. Leonel Neto foi professor do Centro Universitário Jorge Amado, vice-presidente da Câmara de Comércio Portuguesa na Bahia, membro do Conselho de Comércio Exterior da FIEB e Diretor Geral do Centro de Estudos e Estratégias em Relações Internacionais, associação sem fins lucrativos voltada ao estabelecimento de vínculos internacionais de organizações públicas e privadas locais.

Comentários