Foto: Fernanda Chagas/Política Livre
Ao lado do vice, Bruno Reis, seu provável candidato à sucessão, Neto diz que discutirá nome até final de dezembro 18 de novembro de 2019 | 19:21

Neto promete conversar com aliados na última semana de dezembro sobre 2020

salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) disse hoje, ao participar da inauguração da decoração natalina, na Praça do Campo Grande, que vai fazer as conversas sobre a sucessão municipal do próximo ano na hora certa, nunca antes do dia 10 ou 15 de dezembro.

Ele afirmou que pretende aproveitar principalmente as duas últimas semanas de dezembro para conversar com os aliados e parceiros a fim de mostrar o que pensa e o que pretende para o próximo ano, principalmente com relação à definição do candidato do grupo à sua sucessão.

O prefeito também disse que ainda não conversou com o PSDB, que pode lançar pré-candidato a prefeito no próximo dia 29. “Não conversei com o PSDB ainda. O meu tempo é o meu tempo. A gente vai fazer as conversas a partir da hora certa. Nunca antes do dia 10, 15 de dezembro”, disse.

“Então vou aproveitar principalmente as duas últimas semanas do ano do mês de dezembro para conversar com os aliados e parceiros, já com todas as informações, sobre a minha mesa e em condições de mostrar o que pensa e o que a gente pretende para o próximo ano”, declarou.

Animado com a decoração do Natal, o prefeito não só a elogiou como disse que a Prefeitura reserva uma nova surpresa a cada dia para os moradores da cidade. Ele revelou que a iniciativa será complementada por 300 drones que jamais se apresentaram em espaço público em nenhum lugar do país.

“Procuramos garantir que cada região da cidade tivesse acesso a este espetáculos”, disse, referindo-se a programações previstas para o Farol da Barra, Cajazeiras, Subúrbio e Imbuí. Segundo o prefeito, será uma parte das ações da Prefeitura nestes 50 dias, que terá ainda corais por toda a cidade.

Comentários