Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre
Passos aposta na continuidade do apoio dos vereadores 30 de novembro de 2019 | 15:00

Sérgio Passos admite busca por reeleição em Saúde com apoio da oposição

exclusivas

O prefeito do município de Saúde, Sérgio Passos (PSDB), em conversa com o Política Livre admite que trabalha pela sua reeleição com apoio, inclusive, de oposicionistas. Nomes como o da ex-prefeita Marileide (DEM), Igor Jatobá (PP) e Pedro Guilherme (PSB) despontam como principais adversários do tucano.

“Venho fazendo um trabalho, de forma que possa me qualificar ainda mais junto à população par ser candidato à reeleição. Na Câmara, dos nove vereadores seis apoiam a minha gestão, devido à minha ampla coligação. Com isso, temos o apoio até mesmo do PCdoB, por reconhecerem na gente o trabalho nas áreas de educação, saúde e, principalmente, no social”, disse em referência à presidente do Parlamento municipal, Amanda Silva.

Com vistas nesse cenário, o atual gestor aposta na continuidade do apoio dos vereadores em sua sua campanha. “Ter pessoas de alta representatividade no município fará grande diferença contra nossos adversários, embora eu diga sempre que adversário a gente não escolhe, continua trabalhando e deixa que eles cheguem”, concluiu, ponderando ainda acreditar no afunilando dos nomes.

Raiane Veríssimo e Fernanda Chagas
Comentários