Foto: Divulgação
Sidninho frisa confiar na sensibilidade do governador 18 de novembro de 2019 | 14:38

Sidninho propõe que Executivo estadual estabeleça integração no metrô para conselheiros tutelares

salvador

Nesta segunda-feira (18), dia em que se comemora o dia do Conselheiro Tutelar, o líder da oposição na Câmara de Salvador, vereador Sidninho (Podemos), apresentou ao Projeto de Indicação ao governador Rui Costa (PT), solicitando que o Executivo estadual estabeleça a integração no transporte metroviário para todos os conselheiros da capital baiana.

Sidninho destaca que considerando que para desempenhar suas tarefas esses profissionais necessitam se deslocar por toda cidade, confia na sensibilidade do governador em prol da elevação da preservação dos direitos das crianças e adolescentes.

“Levando em conta que o transporte público é o meio necessário para o exercício das atividades atribuídas a eles, bem como que em decorrência da redução da frota de ônibus na capital baiana, é forçoso que os passageiros utilizem do serviço do metrô para chegar ao destino pretendido“, frisou.

Por fim, o líder enfatiza ainda que os conselheiros já possuem gratuidade na tarifa de ônibus do município de Salvador e que a dificuldade de deslocamento não pode ser impedimento para que cumpram o seu papel. “O que, consequentemente, pode acarretar em prejuízos para os nossos pequenos”, concluiu.

Comentários