Foto: Divulgação
Alan Sanches ainda arrematou que a eleição municipal não sofre influência dos governos estadual e federal 02 de dezembro de 2019 | 17:04

Alan Sanches diz que Neto trabalha para lançar nome de Bruno Reis nos próximos dias

salvador

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (2), que o prefeito ACM Neto trabalha para lançar até o final deste mês o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como representante do grupo na disputa pela sua sucessão em 2020. Ainda, em uma clara estocada à oposição, o parlamentar, que é aliado de primeira hora do líder democrata, arrematou que a eleição municipal não sofre influência dos governos estadual e federal.

“Pelas próprias declarações de Neto, o caminho é pelo lançamento do nome de Bruno Reis no final do mês e isso não se trata de uma escolha do prefeito, mas de todo um grupo pela atuação e articulação política de Bruno, que acabou se tornando candidato natural”, apostou Sanches em entrevista ao programa Política na Mesa, da TV e Rádio Câmara.

Com base nesse cenário, Sanches aposta em forte transferência de votos de Neto para Bruno. “Afinal, a cidade percebe a transformação que estamos passando e o povo prefere optar pela continuidade do trabalho que já conhece”, avaliou, reforçando que eleição municipal não sofre influencia do governo estadual e federal e sim municipal. “E o que temos é uma gestão muito bem avaliada”, reforçou.

Sobre a tentativa do grupo de oposição de emplacar o nome do deputado federal Sargento Isidório (Avante) para o pleito, Alan Sanches, apesar de classificá-lo como uma pessoa do bem, não deixou de lembrar que sua capacidade de gestão, bem como o seu comportamento, serão questionados na hora do voto.

Por fim, o democrata afirmou não acreditar em uma grande renovação na Câmara de Salvador. “Quando o prefeito vai muito bem, normalmente a sua bancada tende a se manter e, com base nisso, a meta é sairmos com no máximo seis partidos e não apenas para fazer os 29 vereadores que nós temos, mas também ampliar”.

Comentários