Foto: Mari Leal/Política Livre
Bacelar 27 de dezembro de 2019 | 11:00

Bacelar celebra liderança de Anilton Bastos em Paulo Afonso

interior

A imagem positiva do ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, perante os moradores da região animou o líder do Podemos na Bahia, deputado Bacelar. Uma pesquisa de opinião feita pelo Ipesq, divulgada esta semana, revelou que 72% gostaram do desempenho ex-prefeito. Se as eleições fossem hoje, 38% dos eleitores votariam nele com certeza. Luis de Deus, atual gestor, aparece com 18,4%, Mario Galinho com 9% em terceiro, Raimundo Caires com 7,5% em quarto e Paulo de Deus 3,5%.

Em um cenário estimulado, Anilton seria reeleito com 51% dos votos. Na avaliação de Bacelar, a pesquisa é resultado de um governo sério, planejado e que conseguiu implementar suas ações. “Anilton é um bom gestor. É atuante, ouve a população, sabe do que as pessoas precisam. Sempre lutou pela educação pública de qualidade e essa pesquisa é o reconhecimento de seu excelente trabalho” afirmou.

Bacelar disse ainda que o partido está bem representado no município e que acredita na vitória do podenista. “Ele é o melhor candidato e todo mundo reconhece isso. Os números são claros. Tenho certeza de que Anilton vai assumir a prefeitura em 2021” Concluiu.

Comentários