Foto: Divulgação
Alimentos não-perecíveis, água, roupas e colchões beneficiarão cerca de 350 famílias do bairro do Boiadeiro 03 de dezembro de 2019 | 14:17

Câmara fará entrega de mais de uma tonelada de alimentos nesta quarta

salvador

Mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadados pela Câmara Municipal de Salvador para as famílias desabrigadas pelas fortes chuvas da última terça-feira (26), na capital baiana, será entregue pelos vereadores nesta quarta (4), às 8h, no bairro do Boiadeiro.

Em uma semana, a Casa Legislativa arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos, além de água, roupas e colchões, que beneficiarão cerca de 350 famílias.

“Pensar a cidade não e só fazer leis, mas também se envolver de corpo e alma nas questões que afetam a vida da nossa população, como as calamidades ocasionadas pelas chuvas, por exemplo”, ressaltou o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), que lançou a campanha e convocou a população para participar.

Um posto para arrecadação dos donativos foi montado na Assistência Militar da Câmara, no Paço Municipal, e funcionou em esquema de plantão 24 horas.

Comentários