Foto: Reprodução/YouTube
Cidade de Coração de Maria 19 de dezembro de 2019 | 21:15

Comunidade de Coração de Maria está aterrorizada com seguidos assaltos

interior

A comunidade de Mata da Ladeira, zona rural de Coração de Maria, distante 111 km de Salvador, pede socorro às autoridades da Segurança Pública da Bahia diante da situação de insegurança na localidade. Nos últimos 10 dias ocorreram sete assaltos a residências e a uma escola municipal, que já foi roubada duas vezes.

Nas residências e nas unidades de ensino foram roubados TVs, rádios, ventiladores, liquidificadores, além de ferramentas e botijões de gás. Segundo os moradores, os ladrões são da própria localidade e arrombam as casas quando estão sem as pessoas, exceto em um caso, onde encontraram a moradora, uma idosa de 80 anos, que foi amarrada por eles. Uma outra informação é que há um comerciante local receptando os botijões roubados.

Apesar de terem sido registradas queixas na delegacia de Coração de Maria e a Polícia Militar já ter conhecimento dos fatos, até esta quinta (19), nenhuma viatura ou investigador esteve no local. A uma pessoa da comunidade, um agente da Polícia Civil declarou que não há gasolina para deslocar o veículo até lá. Diante dos fatos e do descaso, os moradores de Mata da ladeira pedem socorro às autoridades de Segurança Pública do Estado.

Comentários