Foto: Divulgação
A decisão foi oficializada nesta segunda-feira, conforme publicação no Diário Oficial do Município 02 de dezembro de 2019 | 13:37

Perto de encerrar gestão, prefeito institui ponto eletrônico

salvador

Faltando pouco mais de um ano para encerrar sua gestão, o prefeito ACM DEM (DEM) instituiu o controle eletrônico de frequência nos órgãos públicos da Administração direta, autárquica e fundacional da prefeitura de Salvador.

A decisão foi oficializada nesta segunda-feira (2), conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), entretanto, a implantação dos equipamentos ocorrerá no prazo máximo de 90 dias, em cronograma a ser definido em ato da Secretaria Municipal de Gestão.

A responsabilidade pela implantação dos mesmos fica a cargo dos titulares dos órgãos municipais [secretários; superintendentes e presidentes de entidades da Administração Indireta], que não serão submetidos ao controle. Estarão isentos também o Procurador Geral, o Controlador Geral; titulares de cargos em Comissão Grau 58 e celetistas, funcionários contratados com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fernanda Chagas
Comentários