Foto: Divulgação
Cereador João Henrique Paolilo 03 de dezembro de 2019 | 13:48

Podemos lança vereador João Henrique como pré-candidato a prefeito de Alagoinhas

interior

Na última sexta-feira (29), o Podemos lançou oficialmente o vereador João Henrique Paolilo como pré-candidato a prefeito de Alagoinhas. O evento contou com a participação do presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, e de lideranças políticas e comunitárias da região. O jovem vereador foi apresentado como a escolha para fazer a renovação na prefeitura. ” A cidade tem 26% do eleitorado entre 16 e 24 anos. Por isso, apostamos em alguém que reúne as condições para restabelecer o diálogo com a juventude, com quem quer renovar os costumes políticos. Esta era uma reivindicação antiga e que será atendida pelo Podemos”, declarou Bacelar.

“Estou motivado por um sentimento de mudança. Alagoinhas é minha cidade natal e é assim que vou retribuir: com honestidade, transparência e muito trabalho”, prometeu João Henrique, que pretende governar uma cidade polo regional e detentora de um parque industrial importante.

Para Bacelar, o potencial do município precisa ser melhor explorado. “Alagoinhas pode dar resultados ainda mais expressivos na economia, para melhorar a qualidade de vida da população e gerar mais negócios na região. Tenho certeza de que o nosso pré-candidato está cheio de ideias inovadoras, como a cidade merece”.

Comentários