Foto: Divulgação
Elmo Vaz, prefeito de Irecê 05 de dezembro de 2019 | 16:28

Prefeitura de Irecê afirma que pedirá reconsideração sobre contas rejeitadas

bahia

Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (5), a Prefeitura de Irecê, que teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM referente à execução orçamentária do exercício fiscal de 2018, esclarece que haverá pedido de reconsideração, uma vez que, segundo a gestão, não ocorreu nenhum ato de improbidade, não se verificando dolo de qualquer natureza.

“As falhas técnicas ocorridas, em nenhum momento ensejam improbidade administrativa; logo, sem mérito para ensejar problemas de ordem jurídica eleitoral”, diz a nota.

Ainda segundo a Prefeitura, “o gestor tem demonstrado um exemplo de gestão qualificada, com excelentes resultados em todas as áreas do governo, o que tem resultado em importantes conquistas para a população, especialmente em obras estruturantes de interesse público. Assim, ratificamos que as contas serão revistas e corrigidas pelo digno colegiado, e que a gestão do prefeito Elmo Vaz segue em ritmo acelerado de trabalho todo dia e conquistas em benefício dos munícipes ireceenses”, finalizou.

Comentários