Foto: Divulgação
Ivana Bastos, deputada estadual e coordenadora do PSD Mulher na Bahia 02 de dezembro de 2019 | 16:51

PSD Mulher faz encontro em Salvador no próximo dia 16

salvador

O PSD realizará, no próximo dia 16, um encontro em Salvador para discutir a participação das mulheres na política. Segundo a deputada estadual Ivana Bastos, a reunião contará com a presença da coordenadora do PSD Mulher nacional, Alda Marco Antonio.

“Vamos juntas fortalecer a luta por uma maior participação feminina na política e ganhar forças no trabalho de ações públicas que estejam em acordo com as demandas femininas, sejam no que diz respeito ao ambiente de trabalho, à saúde, na luta contra a violência doméstica, e em outros tantos temas. Não fique de fora, aguardo por você!”, conclamou a parlamentar que é coordenadora do PSD Mulher na Bahia.

View this post on Instagram

#PSDMULHER #MAISMULHERESNAPOLITICA #BAHIA Tá chegando o grande dia!!!! E eu, mais uma vez, como porta-voz das mulheres na Bahia, coordenadora do PSD Mulher estadual, reforço a necessidade da sua participação no dia 16 de dezembro, no grande encontro do PSD Mulher na capital baiana com a presença da coordenadora do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antonio. Vamos juntas fortalecer a luta por uma maior participação feminina na política e ganhar forças no trabalho de ações públicas que estejam em acordo com as demandas femininas, sejam no que diz respeito ao ambiente de trabalho, à saúde, na luta contra a violência doméstica, e em outros tantos temas. Não fique de fora, aguardo por você!!! PSD Mulher – Bahia

A post shared by Ivana Bastos (@depivanabastos) on

Raiane Veríssimo
Comentários