Foto: Agência Alba
Hilton Coelho (PSol), deputado estadual 02 de dezembro de 2019 | 16:07

PSOL oficializa pré-candidatura de Hilton no próximo dia 12

exclusivas

Conforme já adiantado pelo Política Livre, o deputado estadual Hilton Coelho vai mesmo tentar novamente o comando da prefeitura de Salvador no próximo ano. O PSOL vai oficializar sua pré-candidatura no próximo dia 12, às 18h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto (Sindae), nos Barris.

“Vamos conquistar a Prefeitura de Salvador, a Capital da Resistência, com a garra dos movimentos sociais, da militância do PSOL e da Frente de Esquerda que queremos construir. Vamos mostrar a força transformadora da luta dos que não se alugam, não se rendem e não se vendem. Venha e traga as demais companheiras e companheiros que querem uma Salvador livre do preconceito, da especulação imobiliária, do racismo, do machismo, da homofobia, da segregação e exclusão social. Queremos e lutamos por direitos e igualdade de oportunidades. Vamos conquistar a Prefeitura de Salvador para colocar o poder a serviço do povo, da maioria da população!”, disse o parlamentar em sua conta oficial no Instagram.

View this post on Instagram

Lançamento da pré-candidatura de Hilton Coelho #PSOL à Prefeitura de Salvador dia 12, quinta-feira, às 18h30 na sede do SINDAE. Venha para o lançamento da pré-candidatura de Hilton Coelho a Prefeito de Salvador, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente da Bahia (SINDAE), Rua General Labatut, 65, Barris, Salvador, perto da Biblioteca Central. Vamos conquistar a Prefeitura de Salvador, a Capital da Resistência, com a garra dos movimentos sociais, da militância do PSOL e da Frente de Esquerda que queremos construir. Vamos mostrar a força transformadora da luta dos que não se alugam, não se rendem e não se vendem. Venha e traga as demais companheiras e companheiros que querem uma Salvador livre do preconceito, da especulação imobiliária, do racismo, do machismo, da homofobia, da segregação e exclusão social. Queremos e lutamos por direitos e igualdade de oportunidades. Vamos conquistar a Prefeitura de Salvador para colocar o poder a serviço do povo, da maioria da população!

A post shared by Hilton Coelho #PSOL50 (@hiltoncoelho) on

Raiane Veríssimo
Comentários