Foto: Divulgação
19 de dezembro de 2019 | 12:00

PT filia cantor Lucas Chicabana para disputar prefeitura de Serrinha

interior

O empresário e cantor baiano Lucas Chicabana oficializou, nesta quarta-feira (18), sua filiação ao PT. O ato ocorreu em Salvador e contou com as presenças do presidente estadual do partido, Éden Valadares, do deputado estadual Osni Cardoso, e do presidente do PT de Serrinha, Sandro Magalhães. O novo petista disputará a prefeitura de Serrinha. A decisão pelo empresário já havia sido anunciada por este Política Livre.

“Lucas se encaixa bem no que acreditamos, no modelo petista de governar. Ele conhece bem a cidade e reconhece os problemas enfrentados pela nossa gente. Também tem um perfil jovem, de gestão e inovação”, disse Osni.

Por sua vez, Sandro afirmou que “o PT tem um histórico de lutas fundamental para a cidade, construído pelas duas gestões à frente da prefeitura e também pelos nossos mandatos na Câmara de Vereadores e pelos militantes. E é assim que recebemos Lucas, entregando nas mãos dele a responsabilidade de capitanear um projeto e ampliar ainda mais a nossa história em 2020”.

Comentários