Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre
Governador Rui Costa concede coletiva à imprensa em ato de assinatura de contrato de construção da nova Rodoviária 03 de dezembro de 2019 | 17:23

Rui Costa nega problema com Podemos: “Exonerações e nomeações acontecem todos os dias”

bahia

O governador Rui Costa (PT) negou hoje qualquer problema de relacionamento com o Podemos, apesar de indicados do partido terem sido exonerados pela manhã do Detran, órgão que havia ficado sob a cota da legenda. Segundo Rui, exonerações e nomeações acontecem todos os dias no Diário Oficial (do Estado).

“A relação com o Podemos está ótima. Nomeamos, inclusive, um diretor da Adab esta semana, indicado por eles. Então, não tem nenhuma dificuldade”, afirmou Rui, após discursar na solenidade em que assinou contrato para a construção da nova Rodoviária de Salvador, às margens da BR 324.

Rui afirmou que partidos e políticos têm toda a condição de promover indicações, “mas quem se mantém no cargo são as pessoas indicadas, pela qualidade de seu trabalho, de acordo com análise que eu faço do trabalho delas”.

“Agora, indicações minhas ou dos deputados e prefeitos não significa que ninguém tem estabilidade por quatro anos. Ela vem com o desempenho do trabalho das pessoas”, declarou. A Adab é comandada hoje por Maurício Bacelar, irmão do presidente do Podemos, deputado federal Bacelar.

Comentários