Foto: Camila Souza/GOVBA
15 de janeiro de 2020 | 09:51

Após cirurgia em SP, Rui confirma que não irá participar da Lavagem do Bonfim

bahia

O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (15) para confirmar que não irá participar da tradicional Lavagem do Bonfim, que será realizada nesta quinta (16), em Salvador.

O chefe do Executivo estadual disse que, ao passar por uma nova avaliação após a cirurgia feita em São Paulo, não conseguiu a liberação médica para ir ao cortejo.

“Insisti muito, mas não teve jeito: depois de passar por uma nova avaliação agora pela manhã, não consegui liberação médica. Mas tudo bem, vou acompanhar tudo de casa e assim que puder, irei ao Bonfim fazer minhas orações e agradecer”, escreveu o petista.

“Pela saúde, pela família, pela vida e mais uma vez, por todo o carinho que tenho recebido de vocês. O importante é a fé que não falta nunca! Boa Lavagem pra quem vai a pé e pra quem, como eu, também vai estar lá em pensamento”, acrescentou.

Conforme antecipado pelo Política Livre, com o petista fora de combate, o prefeito ACM Neto (DEM) deve brilhar sozinho, junto com seu pré-candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM).

Confira a publicação:

Mateus Soares
Comentários