Foto: Fernanda Chagas/Política Livre
Neto fará leitura da mensagem do Executivo 22 de janeiro de 2020 | 15:24

Câmara retoma atividades no próximo dia 3

salvador

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) retomará, no próximo dia 3, as atividades legislativas, no Plenário Cosme de Farias. A 4ª sessão legislativa da 18ª Legislatura será instalada às 9 horas pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD).

Após declarada aberta, o prefeito ACM Neto (DEM) fará a leitura da mensagem do Executivo Municipal, a última deste segundo mandato que termina em 31 de dezembro. Na oportunidade, o democrata fará um balanço das ações à frente da administração da capital baiana.

“Teremos um período legislativo dos mais produtivos, como vem ocorrendo ao longo dos anos nesta Casa, notadamente na 18ª Legislatura. Mais uma vez, todos os vereadores vão continuar dando a sua parcela de contribuição para a melhoria da cidade com proposições de interesse público. Como eu tenho afirmado e venho mostrando na prática com ações efetivas, o futuro da cidade passa pela Câmara. Neste ano, mesmo com as eleições municipais, não será diferente”, destacou Geraldo Júnior.

Entre as principais pautas deste ano estão a polêmica reforma da previdência dos servidores municipais que ainda será encaminhada pelo prefeito. Em entrevista ao Política Livre na Lavagem do Bonfim, Neto disse que não tem data definida de quando isso acontecerá e ainda estão discutindo o conteúdo da proposta. A 4ª Sessão Legislativa corresponde ao último período da 18ª Legislatura, iniciada em 2017.

Raiane Veríssimo
Comentários