Foto: Reprodução/Instagram
Carlos Geilson, atual ouvidor-geral do Estado 06 de janeiro de 2020 | 16:55

Carlos Geilson volta ao Podemos e vai disputar prefeitura de Feira

interior

O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, comemorou a decisão de Carlos Geilson de disputar a prefeitura de Feira de Santana pela legenda. O radialista, ouvidor-geral do Estado e ex-deputado estadual reafirmou o compromisso com o partido e disse estar feliz com retorno.

“O Podemos tem ideias modernas, arejadas. Estou muito feliz de voltar para uma casa que nunca deveria ter saído. Fui deputado estadual duas vezes pelo partido que sempre deu liberdade de escolher o melhor caminho para o povo”, completou Geilson, ressaltando que a prioridade será cuidar de áreas como mobilidade urbana, desenvolvimento da economia local, inclusão social e melhoria dos índices educacionais.

Hoje, o IDEB – indice que mede a qualidade do ensino básico das escolas públicas – tem média 4 e preocupa o pré-candidato. “O Podemos tem uma musculatura na educação muito forte. A nossa nota do IDEB está muito baixa. Quero, junto com Bacelar, melhorar a qualidade da escola pública municipal”, afirmou.

Bacelar reconhece a importância de Feira de Santana para o Estado e acredita que Carlos Geilson é o gestor que o município precisa para crescer ainda mais. “Ele é muito competente. Um gestor com visão, disposição, bem avaliado nas pesquisas e que cresce a cada dia. Tenho certeza de que esta nova política vai alavancar ainda mais nossa querida Feira de Santana”, completou o presidente do Podemos.

Comentários