Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
15 de janeiro de 2020 | 09:32

Líder da Oposição acusa Bolsonaro de ‘combater o combate à corrupção’

brasil

Líder da Oposição na Câmara, o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), de “combater o combate à corrupção” devido às denúncias que atingiram o senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido), filho do presidente.

Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (15), o parlamentar, que está em Salvador para participar da Lavagem do Bonfim, questionou: “Como alguém que era do partido de Maluf vai dizer que combate corrupção?”.

“Na verdade, o que ele tem feito na Presidência é combater o combate à corrupção. Isso porque há acusações gravíssimas contra o filho dele, Flávio Bolsonaro. Ele não raciocina mais como candidato que tenta vender ilusões. Bolsonaro passou mais de 20 anos no partido de Maluf. Como alguém que era do partido de Maluf vai dizer que combate corrupção? Isso não é sério”, disse Molon.

“Bastaram surgir denúncias contra Flávio, que ele se tornou uma pessoa totalmente contrária ao combate à corrupção e está sendo chamado de traidor por parte dos seus seguidores, por ter adotado medidas contrárias ao que eles esperavam sobre o combate a corrupção”, concluiu.

Mateus Soares
Comentários