Foto: Divulgação
Moreira também deve aglutinar lideranças comunitárias e políticas de diferentes partidos 15 de janeiro de 2020 | 13:00

Marcelo Veiga reforça pré-campanha de Moreira para prefeito de Itapicuru

bahia

O deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) segue com agendas pelo interior, durante os finais de semana, para reforçar os pré-candidatos a prefeitos de municípios baianos que apoia. E no último domingo (12), o parlamentar esteve em Itapicuru, no semiárido, para reforçar a pré-campanha do ex-prefeito Moreira (PSB). O político vai para o pleito de outubro deste ano com o apoio do estadual, que tem laços familiares com o município. O avô de Marcelo Veiga, Ruy Dantas, foi prefeito entre 1966 e 1970. Moreira também deve aglutinar lideranças comunitárias e políticas de diferentes partidos.

“É um processo que começamos ainda em 2019 e que estamos dando sequência. Um ano eleitoral é um ano de planejamento, de atenção social e de mudanças na política e em diferentes setores da sociedade. Estamos imbuídos em auxiliar os pré-candidatos e de ouvir as demandas da população. Em Itapicuru não seria diferente, vamos trabalhar para que Moreira tenha ao seu lado um time forte e competitivo para as eleições de outubro deste ano”, salienta Marcelo Veiga.

O parlamentar socialista esteve em Itapicuru justamente na data em que se celebra o Dia da Padroeira do município, Nossa Senhora de Nazaré. Um encontro na residência do ex-prefeito Moreira contou também com a participação do ex-prefeito Zé Filho e de vários vereadores da cidade baiana. “A intenção é reunir forças e colocar o município de volta aos trilhos do desenvolvimento. Vamos continuar atuando no interior para elevar ainda mais o compromisso político e reforçar a caminhada de pré-candidatos”, completa Veiga.

Comentários