Foto: Divulgação
O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), a secretária de assistência social de Porto Seguro, Lívia Bittencourt, e o senador Jaques Wagner 21 de janeiro de 2020 | 21:15

Porto Seguro: Lívia Bittencourt faz reuniões em Salvador e debate eleição 2020

bahia

A secretária de assistência social de Porto Seguro, Lívia Bittencourt, foi recebida pelo senador Jaques Wagner (PT), pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e pelo presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, para debater a sucessão municipal na cidade do sul do estado.

Bittencourt analisa que Porto Seguro atravessa a melhor administração que já teve, sob o comando de Claudia Oliveira, e que o PT com Jaques Wagner e agora com o governador Rui Costa “tem conquistado importantes ações de desenvolvimento para a Bahia”.

Para ela, esse momento é de ouvir e construir pontes. “Queremos escutar nossas lideranças, escutar o governador, o senador, o deputado Valmir Assunção, a nossa prefeita para traçarmos um caminho que consolide esse processo de desenvolvimento que a cidade está passando”, afirmou a secretária.

A integrante da executiva nacional do PT, Lúcia Barbosa, disse que onde houver consenso na direção municipal do partido, as pré-candidaturas devem ser tocadas imediatamente. “Vamos lançar os critérios para definição onde há divergência, mas onde está pacificado, como é o caso de Porto Seguro, já temos que colocar a pré-candidatura na rua”.

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, disse que a vinda de Lívia Bittencourt para o partido é um movimento natural, e que é necessário fazer um amplo diálogo com as forças sociais da cidade, movimentos, sindicatos, partidos.

Comentários