Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre
07 de fevereiro de 2020 | 16:56

De saída da liderança, Targino mantém integrantes em comissões permanentes

bahia

O líder da Oposição, deputado Targino Machado (DEM), indicou os deputados estaduais da bancada para integrar as comissões permanentes na Assembleia Legislativa da Bahia. Esta pode ser uma das últimas atribuições do democrata que deve deixar a liderança na Casa já após o Carnaval para lançar sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana. Em seu lugar, deverá assumir o também democrata Sandro Régis.

Os componentes do colegiado não foram alterados para este segundo ano da 19º Legislatura. Para cada uma das dez comissões, a ala oposicionista designou dois parlamentares que integravam os colegiados no ano passado e um suplente. A distribuição foi publicada, nesta última quinta-feira (6), na edição do Diário Oficial do Legislativo.

Para a Comissão de Constituição e Justiça, foram indicados Alan Sanches (DEM) e Paulo Câmara (PSDB), com Targino como suplente. Na Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos, Jurailton Santos (Republicanos) e Talita Oliveira (PSL) com David Rios (PSDB). Na Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, Capitão Alden (PSL) e Soldado Prisco (PSC) com Pastor Tom (PSL) como suplente. Na Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, José de Arimateia (Republicanos) e Marcell Moraes (PSDB) com Tum (PSC) como suplente. Na Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, Luciano Simões Filho (DEM) e Tiago Correia (PSDB) com Targino como suplente.

Já para a Comissão de Saúde e Saneamento, foram designados Alan e Arimateia com David como suplente. Na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Tavares (DEM) e Tiago com Laerte do Vando (PSC). Na Comissão de Agricultura e Política Rural, Sandro Régis (DEM) e Câmara com Tavares na suplência. Na Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, novamente Tiago e Jurailton com Régis como suplente. E, por último, na Comissão dos Direitos da Mulher, Kátia Oliveira (MDB) e Talita com Marcell na suplência.

Raiane Veríssimo
Comentários