Foto: Emerson Nunes
Sidônio Palmeira 17 de fevereiro de 2020 | 10:04

“Não acho que o centro desta eleição vai ser a disputa de Rui e Neto”, avalia marqueteiro do PT

salvador

O publicitário Sidônio Palmeira, responsável pelas campanhas do PT na Bahia, avalia que a eleição em Salvador neste ano pode ser polarizada, mas acredita que o centro da disputa não será o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM).

“Eu não acho que é uma disputa dos dois. Eu não enxergo isso. Acho que a eleição é uma disputa dos candidatos que estão ai e vão ter apoios de um e do outro. Eu não acho que o centro desta eleição vai ser a disputa de Rui e Neto. Vai ser entre os candidatos: Bruno, que é o candidato de Neto até então, o Sargento Isidório, a major Denice. Os candidatos que vão ter papel importantíssimo. Qualquer processo eleitoral interessante tem que mostrar as ideias, as concepções do candidato. Depois disso, fica para a população escolher”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Ainda de acordo com o marqueteiro,  a major Denice Santiago, que é cotada para ser a candidata do PT à prefeitura de Salvador, tem um “perfil interessante”. “Ela é major, uma mulher negra, mãe, reconhecida pelo trabalho. Principalmente, com trabalho que tem feito com a Lei Maria da Penha. Mas, eu não tenho pesquisa para falar. Não sei se ela é candidata. Eu vi como cogitada, mas parece ser um nome interessante”, pontuou.

Comentários